A Mídia OOH é para o meu bolso?

Para que não aja nenhuma dúvida: sim.
Com a grande variedade de mídias out of home, há investimentos para todos os bolsos.
 
Existe o mito de que midia ooh é caro.
 
Embora grandes empenas exijam um investimento maior (e dão um retorno gigantesco), há outras opções no mercado. Se seu negócio é local, como uma academia, uma escola, um salão ou um restaurante, por exemplo, um investimento em um painel bem localizado, um circuito de bancas bem distribuído ou mesmo telas em elevadores na sua área de cobertura, faz uma diferença muito grande.
 
No caso dos digitais, como painéis ou bancas de jornal, pode-se comprar por frequência e período específicos ou reduzidos, como uma campanha por apenas um final de semana, por exemplo, ou com um intervalo maior. 
 
Em outros tipos como busdoor, placa de rua, caixas de pizza ou mesmo monitores em elevadores, a compra é por unidade e você adequa a entrega à verba que tiver. 
 
Cabe entender onde seu público está, comunicar a mensagem que melhor se adeque ao canal e monitorar a conversão para o seu negócio.
 
Quer entender melhor como essamidiafunciona ?
Chama a gente no Whatsapp: (21) 99587-0649.
 
Olá! ????
Como podemos te ajudar?